Deixa a vida me levar... e me fazer descobrir a cada passo um momento de lazer e prazer.
Deixa a vida me levar... e me arrebatar por outras culturas, lugares exóticos e inusitados.
Deixa a vida me levar... e me contar fantásticas histórias de outros povos.
Deixa a vida me levar... e me prender na boca um novo paladar, me fixar na retina uma linda paisagem de águas, montanhas, bichos e flores.
Deixa a vida me levar... e trazer de volta novas emoções e um doce gostinho de felicidade.
Deixa a vida me levar... porque vou levar da vida apenas o que eu capturar no meu olhar e guardar no meu coração.

Vida, leva eu para mais uma viagem!

Viajar é preciso. O corre-corre e o desgaste do dia-a-dia têm que ser compensado.
A viagem pode ser de estudo, de lazer, de aventura, de gastronomia ou simplesmente de compras. Não importa. Hoje é muito fácil ter informações e aproveitar as experiências de outros para se surpreender apenas com o belo e com o prazer.

Sou psicóloga e gosto de viajar. E, meu prazer não termina no vôo de volta. Gosto de reviver cada passeio, cada restaurante e cada vinho com muitas fotos e um monte de vídeos. Guardo todas as imagens no meu coração e na minha estante. Ao alcance das mãos.


Neste blog, me proponho a compartilhar minhas experiências e conhecimentos adquiridos em cada escala.

Muitas pessoas iniciaram uma nova era de sua vida a partir de uma viagem. Viajar é um jogo de emoções. Não vale empatar e nem perder.

Deixa a vida nos levar para este jogo. Bem estudado, a vitória é certa.

Vamos juntos?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma cidade em alto mar!



Mesmo não sendo a fã número 1 de cruzeiros, o Allure of the Seas da Royal Caribbean ganhou minha atenção essa semana. 

Gostando ou não de passear em alto mar, nunca pude discordar que esse é realmente um bom estilo de férias para quem viaja em grupo ou em família.  De fato, é uma maneira de reunir todo mundo sem perder a liberdade. 
 

Sempre com atrações para todas as idades e interesses, em um cruzeiro existe a possibilidade de cada um fazer sua própria programação.   Sendo o navio o limite, não há muito o que se preocupar, uma hora todos acabam se encontrando. 

Escolher um bom roteiro é um super plus para o passeio! A vantagem de contar com um pit-stop em várias escalas faz uma grande diferença!

Cruzeiros não costumam ser caros. Com praticamente tudo incluído em seu preço (tirando, na maioria das vezes, as bebidas alcoólicas e tratamentos de spa), é uma viagem em que é facíl programar gastos.

Voltando ao Allure of the Seas, vou explicar porque ele despertou o meu inesperado desejo de me aventurar em mar aberto.


Com sete bairros diferentes, o Allure conta com novidades como um Starbucks em alto mar! Para melhorar, na programação estão o musical da Broadway Chicago, atrações e personagens da DreamWorks®, acrobatas aéreos no AquaTheater, o tradicional carrossel no Boardwalk®, simuladores de surf FlowRider® e uma tirolesa com vista para o Central Park®, que é um jardim repleto de lojas e restaurantes refinados.

As 2.700 cabines são lindas e espaçosas. E para fechar com chave de ouro, no Allure, a Royal Caribbean oferece lofts de dois andares com vista para o mar. 

Dá ou não dá vontade de se arriscar nesse marzão?



Bom... dizem que uma imagem pode valer mais do que mil palavras, assim convido vocês para um tour virtual do navio. Que tal?  

Veja o vídeo que me inspirou a escrever esse post. Vale a pena!  
Clique aqui para assistir! 

Nos vemos a bordo!



2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Maria Fernanda! Tudo bem? Sou Rodrigo, gerente dá Padaria Padre Toledo, quero lhe agradecer pelo elogio e lhe dizer que fiz o uso de sua foto como o perfil de nossa página no facebook. Esperamos você por aqui de novo, um grande abraço.!

https://www.facebook.com/Padaria.Padre.Toledo

jeje disse...

Great Style is a place where the art of haircutting thrives beyond the boundaries of conventional salons. The hairdressers at this New York style barber shop are not just professionals, but artists in the truest sense of the word, creating the perfect look that reflects your personality.