Deixa a vida me levar... e me fazer descobrir a cada passo um momento de lazer e prazer.
Deixa a vida me levar... e me arrebatar por outras culturas, lugares exóticos e inusitados.
Deixa a vida me levar... e me contar fantásticas histórias de outros povos.
Deixa a vida me levar... e me prender na boca um novo paladar, me fixar na retina uma linda paisagem de águas, montanhas, bichos e flores.
Deixa a vida me levar... e trazer de volta novas emoções e um doce gostinho de felicidade.
Deixa a vida me levar... porque vou levar da vida apenas o que eu capturar no meu olhar e guardar no meu coração.

Vida, leva eu para mais uma viagem!

Viajar é preciso. O corre-corre e o desgaste do dia-a-dia têm que ser compensado.
A viagem pode ser de estudo, de lazer, de aventura, de gastronomia ou simplesmente de compras. Não importa. Hoje é muito fácil ter informações e aproveitar as experiências de outros para se surpreender apenas com o belo e com o prazer.

Sou psicóloga e gosto de viajar. E, meu prazer não termina no vôo de volta. Gosto de reviver cada passeio, cada restaurante e cada vinho com muitas fotos e um monte de vídeos. Guardo todas as imagens no meu coração e na minha estante. Ao alcance das mãos.


Neste blog, me proponho a compartilhar minhas experiências e conhecimentos adquiridos em cada escala.

Muitas pessoas iniciaram uma nova era de sua vida a partir de uma viagem. Viajar é um jogo de emoções. Não vale empatar e nem perder.

Deixa a vida nos levar para este jogo. Bem estudado, a vitória é certa.

Vamos juntos?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já são 9 motivos para conhecer Brasília!



Oscar Niemeyer completou 104 anos no último dia 15. Comemorou no seu escritório em Copacabana com a família e alguns poucos amigos. Entre eles meu pai Silvestre Gorgulho que me levou para esse evento histórico.

Em 104 anos, Niemeyer deixou sua marca no Brasil e no mundo.  São mais de 300 projetos arquitetônicos em 69 cidades de 20 estados brasileiros e outros 145 projetos construídos em 55 cidades de 27 países, nos quatro continentes.

No entanto, sua maior obra sem dúvida é Brasília. Sei que já dei 8 motivos para nossa capital ser sua próxima escala (veja aqui), mas acho esse fato um belo 9o motivo!

Oh listinha que só cresce! 

Para aguçar um pouquinho mais o interesse de quem não conhece e mexer com as memórias de quem já foi, compartilho fotos incríveis da cidade que foi palco de toda minha vida.

Fotos do fotógrafo Fabio Colombini que não só mostram seu talento como a beleza, o céu e as cores que fazem de Brasília a aquarela que é. 


Fotos: Fabio Colombini

2 comentários:

Anônimo disse...

Show!!!

Anônimo disse...

At HearWell Services, we redefine the auditory healthcare experience. Our commitment extends beyond diagnostics; it encompasses personalized care that enriches lives. Through state-of-the-art hearing tests and expert fittings, we embark on transformative journeys with our clients. Visit our official website to get more information and discover how we're nurturing sound health and fostering connections that resonate.