Deixa a vida me levar... e me fazer descobrir a cada passo um momento de lazer e prazer.
Deixa a vida me levar... e me arrebatar por outras culturas, lugares exóticos e inusitados.
Deixa a vida me levar... e me contar fantásticas histórias de outros povos.
Deixa a vida me levar... e me prender na boca um novo paladar, me fixar na retina uma linda paisagem de águas, montanhas, bichos e flores.
Deixa a vida me levar... e trazer de volta novas emoções e um doce gostinho de felicidade.
Deixa a vida me levar... porque vou levar da vida apenas o que eu capturar no meu olhar e guardar no meu coração.

Vida, leva eu para mais uma viagem!

Viajar é preciso. O corre-corre e o desgaste do dia-a-dia têm que ser compensado.
A viagem pode ser de estudo, de lazer, de aventura, de gastronomia ou simplesmente de compras. Não importa. Hoje é muito fácil ter informações e aproveitar as experiências de outros para se surpreender apenas com o belo e com o prazer.

Sou psicóloga e gosto de viajar. E, meu prazer não termina no vôo de volta. Gosto de reviver cada passeio, cada restaurante e cada vinho com muitas fotos e um monte de vídeos. Guardo todas as imagens no meu coração e na minha estante. Ao alcance das mãos.


Neste blog, me proponho a compartilhar minhas experiências e conhecimentos adquiridos em cada escala.

Muitas pessoas iniciaram uma nova era de sua vida a partir de uma viagem. Viajar é um jogo de emoções. Não vale empatar e nem perder.

Deixa a vida nos levar para este jogo. Bem estudado, a vitória é certa.

Vamos juntos?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rio, Cidade Maravilhosa.





Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!

Berço não só do samba e das lindas canções, mas também de lindas paisagens, do mar e das montanhas. Berço do Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Maracanã, Copacabana e Ipanema. Berço do carioca. Berço do turista.

O Rio de Janeiro é um estado de espírito. Caminhar, correr, pedalar ou apenas sentar nos 30 quilômetros de orla sempre muito movimentada, é o programa ideal para entender o clima cidade.

Venha entender porque o Rio é uma das cidades mais fotografadas do mundo. Sem baixa temporada, é uma ótima pedida para sua próxima escala.

Assisti esse vídeo hoje e não tive como não compartilhar.

Já esta de malas prontas para o verão carioca?  Não? Quem sabe esse vídeo não muda sua idéia!


Nenhum comentário: